sexta-feira, 24 de julho de 2015

Encaminhando para São Paulo

Gastei uma fortuna em ligações para São Paulo tentando uma consulta pelo convênio e chegou uma hora que já estava valendo a pena desistir de tentar e marcar particular mesmo. Qualquer ligação para lá fica o olho da cara e eu já tinha ligado para vários médicos gastando tempo e dinheiro.
Se é pelo convênio, quando acha um médico que atende só tem vaga para setembro. Já tinha gastado mais de 100 reais em ligações sem sucesso e a consulta com o clínico, não com o cirurgião, custa 500 e tem vaga para semana que vem. Olha só que beleza. Como o Bradesco reembolsa uma parte da consulta achei melhor deixar assim.
Essa vai ser a primeira consulta dele lá, ficou para o dia 30/07/2015. O Felipe vai dessa vez porque fica complicado ir sozinha para São Paulo com o Dário. Imagino se ele começa a chorar no caminho...
Vou precisar de uma bomba manual extra para poder fazer pelo menos duas ordenhas, já que não vou conseguir lavar e esterilizar após o uso, vou comprar mais uma para levar duas. Posso fazer a ordenha no carro mesmo já que não irei dirigindo.
Com duas bombas fico coberta por cerca de 9 a 10 horas.
Agora tenho que ligar lá nos hospitais para saber se eles tem banco de leite e se aceitam doação. Liguei no Sabará e ninguém soube me informar, ficaram me jogando de um lado para o outro até que meus créditos do celular acabaram. Foram 27 reais e nada de informação. Como se lá é um hospital infantil? Não é possível que não tem como doar e nem tem banco de leite. Perguntei como eu faria ordenha e não conseguiram me explicar.
Eu vou ter que doar no tempo que ele estiver sedado.
Agora tenho que ligar no beneficência portuguesa. Mas pelo que andei olhando na internet lá também não tem banco de leite. Depois vou ligar no instituto do coração também. Isso porque ele pode ser operado em qualquer um desses lugares. Eu estava preferindo o Sabará porque parece que posso ficar hospedada com ele no quarto após a cirurgia, tomara que dê certo o leite daí se torna o local perfeito.
Não é possível que não dão a importância necessária à tudo isso.




15 comentários:

  1. Oi Bruna boa tarde.
    Sou Aline e também recebi um diagnóstico de incompatível com a vida da minha bebê (estou de 23 semanas) minha bebê tem acrania e também me foi sugerido tirar com 15 semanas, neste dia achei que ia morrer, difícil demais. Enfim decidimos continuar e lendo seu blog eu fico ainda com mais fé que a medicina não pode passar um diagnóstico de morte com o bebê ainda dentro da barriga. Torço mto por vcs viu. Quando tiver um tempo visite meu blog. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, eu não sei como faço para achar o seu blog, tem como você me passar o link dele?
      Eu cheguei a mesma conclusão, vejo o sorriso desse meu Bebezinho e fico pensando nos médicos que haviam falado para eu não levar a gravidez adiante.
      Cada dia com ele vale muito a pena, não trocaria isso por nada porque se eu tivesse feito isso teria que conviver com a dúvida eterna do que teria acontecido se tivesse levado a gravidez adiante.

      Excluir
  2. Ele se parece com você né?! Fofuras!

    ResponderExcluir
  3. Que sorriso gostoso da ultima foto! Lindos! Passei o endereço do seu blog pra Aline pq acho q vc pode ajuda-la muito com seu exemplo e dedicação! Duas grandes mulheres q resolveram lutar por seus filhos apesar dos outros! Lindas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol eu amei viu, foi de grande ajuda, tô amando a história da Bruna s2

      Excluir
    2. Obrigada Carol eu amei viu, foi de grande ajuda, tô amando a história da Bruna s2

      Excluir
    3. Obrigada Carol eu amei viu, foi de grande ajuda, tô amando a história da Bruna s2

      Excluir
    4. Ainda bem que consegui tirar a foto bem na hora que ele sorriu! Adorei o sorrisinho dele na foto.
      Espero poder ajudar a Aline sim! Estou tentando achar o blog dela!

      Excluir
    5. nineaires.blogspot.com.br o blog dela flor! Vcs são lindas!
      Que delicia q conaeguiu esse sorrisão! Contagiante! Bjsss

      Excluir
    6. Mais uma vez obrigada Carol s2

      Visita la Bruna, bjos pra vcs s2

      Excluir
  4. oi Bruna!!! Estou para te escrever um montao!!! acompanho a vossa historia dsd do babycenter e smp te axei uma mulher guerreira... Deus nao podia ter escolhido a melhor mae para Dario! o teu filhote é lindoooo ... continua a acreditar e nunca desista d ver o teu filho bem... td na vida tem o seu tempo, O tempo do Dario vai chegar e ele jaja vai estar ai correr e a fazer as trakinices k as crianças da idade dele faz... Tu es uma maezona e mereces uma vida inteira d aplausos!!! Estarei smp a orar por vcs. AH O MEU FILHO PARTILHA O MSM MES E O MSMO DIA K O DARIO!!! Bjnhs k Deus vos dê sabedoria para continuar a educar Dario com mt amor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nie!!!! Seu filho é um amor!!! Obrigada por tudo.
      Você também é uma mãezona, cheia de amor por seus filhos!
      A gente faz tudo por eles, né??
      Grande abraços!

      Excluir
  5. Olá ! Estou muito emocionada em ver as suas fotos . Meu filho Octávio faleceu com 33 dias e só em seu último dia foi diagnosticado com a síndrome de digeorge . Ele não tinha nenhuma característica física da síndrome ( externa ) somente interna com a cardiopatia , problema no timo é problema renal no final . Ele foi um guerreiro durante todos os dias de sua vida e seu filho me parece ser também , além de muito lindo feliz . No começo nos como mães ficamos muito abaladas e nos questionamos o porque de tanta dor . Mas estas crianças são anjos que nos escolheram para lutar esta batalha ao lado deles , são pequenos guerreiros que nos ensinam o verdadeiro valor da vida e do amor . Parabéns por ter sido escolhida pelo seu anjinho ! Rezo a Deus que abençoe vocês !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatiana!
      Eu queria poder encontrar respostas para todas as minhas perguntas mas o melhor é fazer como você, acreditar que fomos realmente escolhidas para lutar essa batalha ao lado deles. Certamente damos o nosso melhor para eles, independente de qualquer coisa.
      Sinto por ele ter ficado tão pouco tempo com você. Mas deve sim haver um propósito em tudo isso.
      Desconhecemos muitas coisas mas damos o nosso melhor em tudo.
      Tenho carinho e respeito por você por ser uma escolhida e por ser um exemplo pela forma como acolheu seu bebê e compartilha sua história.
      Te desejo tudo de bom.
      Grande abraço

      Excluir