sexta-feira, 31 de julho de 2015

Pós operatório

"Família do Dário?"
Daí sai uma louca gritando: "Eu! Eu! Eu!"
O médico veio me falar que já tinham terminado, que ele estava bem e que deu tudo certo, que não teve nenhuma intercorrência durante a cirurgia.
Já pude entrar na UTI para vê-lo, ele ainda estava com os efeitos da anestesia mas estava com tudo funcionando dentro do esperado. 
O corte nem é tão grande quanto eu imaginava, é no meio do peito e tem o dreno também. Fica saindo uma "sujeirinha". Ele está intubado e com as mãos presas uma de cada lado do berço para não mexer e arrancar algum fio ou tubo quando acordar. 
A expectativa é que retome logo as mamadas.
Muito obrigada por todas as mensagens de força e apoio que recebi. Muito obrigada por toda ajuda oferecida. Muito obrigada mesmo.

6 comentários:

  1. Graças a Deus Bruna! Estou aliviada agora. Fiquem bem. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que td correu bem flor! Muito feliz!! Ele eh mto forte! Beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Ele é forte mesmo!! É um boi e tanto!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai! Li todos as postagens apreensiva! Mas que bom que deu certo! Sim, ele é forte, assim como a mãe!

    ResponderExcluir