quinta-feira, 2 de julho de 2015

As roupas que eu fiz

Antes de engravidar eu fui fazer um curso de corte e costura para poder montar o enxoval do meu bebê. Quando engravidei comprei vários tecidos e fiz várias peças.
Logo descobri que minha prima estava grávida do mesmo tempo que eu. Na virada de ano fui para a cidade que nasci e levei para ela quase todas as roupas que eu tinha feito.
Eu estava grávida de 20 semanas, ainda tinha muito chão até o final da gestação e minha intenção era continuar costurando. Voltei de Três Lagoas na primeira semana de janeiro e fui justamente nessa semana que eu fiz o ultrassom morfológico e descobri as alterações todas. Nunca mais consegui costurar.
Hoje eu resolvi pegar um body e colocar nele. Ainda está grande mas ficou legal. Eu não devia ter parado de costurar mas eu tinha ficado muito sem cabeça para tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário