segunda-feira, 20 de julho de 2015

Consulta inesperada

Já vai para uma semana sem fórmula. Não é absurdo falarem no banco de leite da maternidade que bomba não estimula a produção? Colocam as mães para fazerem ordenha manual, que é bem mais difícil, da cãibras na mão e machuca as mamas.
Estou usando só a bomba e não estou tomando nada de remédio além da tintura de algodoeiro e uma gota de óleo essencial de anis estrelado por dia. Da tintura de algodoeiro eu tomo 10 gotas 3 vezes por dia.
Consigo tirar em torno de 1 litro de leite por dia. Daria um queijo grande por semana. Não que eu vá fazer um queijo mas é muito impressionante ver que sai tanto leite.
É uma pena que a bomba elétrica estragou e não estou conseguindo achar assistência técnica da avent em Campinas. Estou usando a bomba manual. Ela também é ótima, mas a elétrica é bem mais rápida e fácil de usar.
O Dário está enorme. Como não tem consultas não tenho certeza do peso. Só sei que já perdeu muitas roupas. Está super esperto e risonho. Ele fica prestando atenção nos brinquedos, é um barato.
A bomba elétrica de leite eu comprei de segunda mão, num bazar que tem uma página no facebook. Chama bazar samauma. A pessoa que me vendeu nunca tinha usado ela, dava para ver que estava novinha mesmo. Ela saiu por 600 reais, a nova seria mais de 2.000 reais.
Eu não tive sorte porque ela estragou rápido mas eu estava usando demais. Ficava umas 5 horas ligada por dia. Pelo menos. Faço várias ordenhas no dia e sempre fico em torno de 40 minutos em cada. De repente foi por isso que estragou.
Estou tentando comprar nesse bazar um carrinho de corrida. Daí eu coloco o Dário dentro e vamos correr por aí. Preciso perder uns 10 kg para ajudar a controlar a pressão. Espero que isso não comprometa a produção de leite. Também vai ser bom fazer alguma atividade física, nunca sinto vontade de comer doce quando estou ativa e na semana passada me vi comendo beijinho. Comprei leite condensado e coco e fiz. Isso é consequência do sedentarismo.
Será que tinha como o remédio que a cardiologista passou ser mais ruim? O gosto é horrível e tem que manter na geladeira, então é ruim e gelado. O Dário odeia esse remédio. Chora demais quando tem que tomar e toma duas vezes por dia.
Acabaram de me ligar do consultório da cardiologista. O retorno dele estava marcado para o dia 09/08/2015 mas pediram para eu ir lá amanhã. Só consigo pensar que ela recebeu o resultado do exame genético.



Nenhum comentário:

Postar um comentário