domingo, 13 de setembro de 2015

Angiotomografia, de novo

Se alguém me perguntar o que eu não aguento mais eu vou dizer que é a sonda nele.
Ele já tirou essa sonda 3 vezes. Toda vez que tem que passar se novo eu fico péssima de ver o tanto que ele chora.
É uma pena que ele parou de mamar, só passaram a sonda por causa disso, para ele não perder peso.
A fenda no rosto dele não me irrita como a sonda irrita. Nós teríamos ido para casa se ele não tivesse feito greve de fome e ainda não descobrimos exatamente o motivo disso.
A enfermeira entrou no quarto para me dizer que a angiotomografia foi remarcada para amanhã às 10 da manhã.
E o acesso?
Vão ter até as 10 da manhã para resolver. Ele vai entrar em jejum às 4 da madrugada. Tomara que dê tudo certo porque precisa desse exame para as coisas desenrolarem.  Tomara que consigam pegar uma veia para passar o contraste e que dê tudo certo no exame. Que não tenha sequela cerebral nenhuma da primeira cirurgia e que o coração dele esteja evoluindo bem.
Hoje veio uma voluntária cantar ou ler histórias para as crianças. Ela entrou no quarto e eu estava do lado do berço conversando com o Dário. Ela ficou do outro lado do berço cantando para ele. Ele continuou olhando para mim até que, depois de 3 musiquinhas, ele entendeu que tinha outra pessoa cantando. Ele virou para ela e deu um sorriso. É a coisa mais fofa do mundo.
Esses voluntários estão sempre aqui. É um trabalho muito bonito.
Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e força que recebo. Isso ajuda muito.










4 comentários:

  1. Como ele tá lindo! E esse sorriso?! Pode morder? Hehe... Vai dar td certo e amanhã o exame será feito!! Bjss pra vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Carol, queria tanto que tivesse dado certo para ficarmos livre desse exame logo!
      Mas se não deu certo hoje é porque não tinha que dar....
      Obrigada pela força e otimismo sempre.

      Excluir