sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Recusando mamadeira

Qualquer pessoa que olha para o Dário não resiste e faz um cafuné nele.
Essa cabeleira é um imã. Atrai a mão de qualquer pessoa que chega perto dele.
Dizem que a maternidade é uma faculdade e é mesmo. Para mim está sendo assim, uma faculdade e tanto. São várias lições.
Eu sempre tive uma descrença tão grande de que poderia contar com alguém na minha vida e agora brota gente de todo lado oferecendo um braço.
Eu custei a acreditar que era real, mas tem sido tão frequente que está me convencendo cada vez mais que as pessoas se importam de verdade. Fico super feliz.
Ele teve problema com a sonda das 18 e da meia noite, começou a nausear e tiveram que interromper. Mas estavam fazendo um teste de rodar em uma hora.
A fono tem vindo todo dia fazer acompanhamento para que ele pegue a mamadeira, mas ele está rejeitando totalmente.
"Dário, por que você não me fala o que está acontecendo? Você mamava tão bem!"


4 comentários:

  1. Ohwn... Envio abraços (do tipo apertado e demorado) e cafunés virtuais pra vcs dois!!😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! Fiquei uns dias sem internet, e não pude acompanhar o blog, já estava com saudades do Dário! Muitos beijos para esse fofo!

    ResponderExcluir