quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Resultado da angiotomografia do crânio

Achei outro dente na boca do Dário. São dois, um de cada lado da fenda.
O médico entrou no quarto e quando eu contei dos dentes ele abriu a boca do Dário e viu que eles estão lá mesmo. Uma gracinha.
Depois ele falou que saiu o resultado da angiotomografia do crânio, que deu normal. 
Novidade.
Depois querem que eu confie cegamente neles. Ficaram um mês dando calmantes para o Dário e batendo o pé falando que ele estava com seqüela neurológica da cirurgia. Passaram a sonda no Dário e ficou tudo por isso mesmo.
Só depois de muito tempo é que entraram com a medicação para refluxo.
Quanta dor esse menino já sentiu porque eles pensam que tudo é por causa do coração? E não adianta ficarem bravos comigo porque é verdade!
Ainda teve uma médica tosca que disse que achava impossível ser refluxo, que estava certa que era seqüela neurológica.
"Baseado em tudo o que eu estudei bla bla bla"
Baseado em tudo o que ela estudou ela é uma idiota. Fica fazendo terrorismo sem ter certeza de nada. Desde a gestação tenho tido esse tipo de problema e tenho nojo desse comportamento. 
A primeira vez foi quando a médica viu no ultrasom que ele teria lábio leporino, fenda palatina e cardiopatia. Quando ela viu já foi falando que ele tinha síndrome de Edwards. 
Tosca, idiota e terrorista. 
Como que falam que ele está com uma seqüela cerebral quando o menino está se desenvolvendo normal? Só por que ele grita de dor quando mama?
Não confio cegamente nos médicos e ponto. Não existe isso.
Estava mais que do que óbvio que não era seqüela cerebral. 





11 comentários:

  1. Que boa noticia, Bruna!!! To aqui na torcida pra ele melhorar do refluxo e voltar a mamar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Meu sonho isso! Que ele volte a sentir o gostinho do leite!

      Excluir
  2. Parabéns Dario pelo dois primeiros dentes rs, ótima notícia né logo logo vcs vão pra casa e tudo voltará ao normal. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Toda essa torcida para que tudo dê certo me deixa super feliz <3

      Excluir
  3. Esses médicos pelamor... Eles acham q sabem td pq em teoria estudaram o q eh mais comum... Quem chuta e acerta, ponto pra eles. Quando eu era criança tinha infecção de repetição na urina.. E ninguém sabia o q era. Chegava a 42 graus de febre... Teve médico q falava pra minha mãe q não tinha o q fazer q eu ia morrer... Teve médico que falou pra abrir a bexiga se num achasse nada fechava e pronto... Ela não desistiu ateh achar um médico de verdade q sabia o q eu tinha, fiz uma pequena cirurgia na uretra e num tive mais nada. Confiar cegamente em médico não dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro que você tinha contado essa história! Infelizmente tem várias histórias absurdas assim!
      Que bom que sua mãe encontrou um médico competente!

      Excluir
  4. Esses médicos pelamor... Eles acham q sabem td pq em teoria estudaram o q eh mais comum... Quem chuta e acerta, ponto pra eles. Quando eu era criança tinha infecção de repetição na urina.. E ninguém sabia o q era. Chegava a 42 graus de febre... Teve médico q falava pra minha mãe q não tinha o q fazer q eu ia morrer... Teve médico que falou pra abrir a bexiga se num achasse nada fechava e pronto... Ela não desistiu ateh achar um médico de verdade q sabia o q eu tinha, fiz uma pequena cirurgia na uretra e num tive mais nada. Confiar cegamente em médico não dá!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, vi seu blog pela primeira vez, acho que em junho e não encontrava mais, nessas últimas semanas tentei de tudo para reencontrar e nosssa quanta coisa aconteceu nesses meses. Seu filho é uma delícia de fofura...que sorriso lindo, ele é um guerreiro, tanto quanto você. Apesar de tudo que ele está passando e ainda assim continua com esse sorriso...contagia qualquer ser humano. Creio que dará tudo certo para vcs..fé...força!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por torcer por nós!!
      Eu não podia imaginar que ele teria um sorriso tão gostoso!! Estava com medo de não conseguir gostar dele mas ele é super apaixonante!!
      Muito obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  6. Ele sempre com esse sorrisão. ��

    ResponderExcluir