sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Homem Aranha

Não houve nenhuma evolução da parte médica. Com o final de semana as coisas estacionam de vez. Ainda não decidiram como vão fazer para fazer a angiotomografia já que há a dificuldade em se pegar um acesso periférico no Dário.
Aquela cardiologista japonesa e grossa nunca mais voltou. Ela está de atestado porque teve que fazer uma cirurgia. Acho que ela estava estressada por causa disso.
Na lugar dela revesam duas residentes. Uma teve a falta de bom senso de dizer que o Dário não percebe mudança de ambiente, como quando sai de um lugar fechado e vai para a rua. Ainda disse que podia afirmar isso baseado em tudo o que ela estudou.
A outra chegou hoje com um boneco do homem aranha pendurado no estetoscópio. Ela ficou prestando atenção no Dário e eu conversando com ela. Eu não tinha visto o boneco e ela nem estava dando muita bola para o que eu falava, ela queria ver se o Dário iria ver o boneco.
E ele viu. Daí ela começou a falar que já estava achando que nenhuma criança iria notar o investimento de 50 reais dela. Achei engraçado, pedi para ela dar umas dicas para a médica japonesa que nem sorri para o Dário. Ela riu.
Mais tarde veio a psicóloga. Fui tentar resumir toda a história desde a gestação e daí me dei conta do tanto que ela é intensa e volumosa.
Ela foi embora e disse que vai vir duas vezes por semana. Vou esperar mais para poder dizer algo mais concreto sobre isso. Mas espero que seja bom.
Quase não teve sol aqui nesses últimos dias. Chove e faz frio.





7 comentários:

  1. Ele é lindo demais adoro as fotos q ele olha na camera, me da a sensação de estar ai perto dele. Desejo demais q isso acabe logo e que se torne apenas lembranças de uma história para contar pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai ser uma história e tanto que depois ele vai contar para os filhos dele!!
      Estou otimista que esse mocinho vai continuar superando todas as espectativas médicas!!
      Obrigada pela força!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fé em Deus Bruna, que tudo dará certo, logo, logo, você nos escreverá sobre as primeiras papinhas dele , os primeiros passos, o primeiro dia na escola, etc. Beijos e ficam com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3
      A gente não pode pular etapas mas dá uma vontade de "acelerar a fita" e chegar logo nessa fase em que tudo isso já se resolveu!
      Estou otimista que em breve estaremos em casa vivendo como uma família normal.

      Obrigada pela força!!!

      Excluir
  4. Oi querida, desfrute a psicóloga, vai te fazer bem, espero que ela seja muito boa. Estou aqui acompanhando torcendo para que tudo flua bem e que logo Dário tenha seu coração reparado

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Egle!!
    Preciso ter sua serenidade para enfrentar bem tudo isso.

    ResponderExcluir