domingo, 20 de setembro de 2015

Vomitando

O Dário é igual ao Felipe, agora que está fazendo calor não dá nem para chegar perto deles que eles já estão ensopados de suor. Daí o bom humor vai para o espaço.
Eu fico um pouco com o Dário no colo e o cabelo dele já está grudando de tanto suor.
Ontem eu dei dois banhos nele para refrescar um pouco. Ajudou bastante.
O terceiro banho veio quando ele vomitou. Mas não foi só uma vez, ele vomitou quatro vezes. Reduzimos o volume de leite e colocamos para correr em mais tempo.
Perdeu peso de ontem para hoje. O volume de leite que ele ingeriu foi pouco e ele ainda vomitou parte dele.
O ruim é que nessa noite e na próxima ele ficará em jejum, então já era previsto que perderia peso.
Acordei era 1:30 da madrugada com ele começando a nausear. Levantei num pulo e ele começou a vomitar. Peguei ele no colo e ele já estava chorando. Tudo isso e o Felipe não acordou. Fiquei assustada. E se eu não estivesse aqui?
Ele tem que dormir de barriga para cima por causa da cirurgia no coração. As costelas serradas ainda estão se cicatrizando. Ele tem a fenda no palato, o que pode facilitar ir leite para o pulmão. Pelo menos esse sempre foi o drama de todos os médicos. Sempre houve esse medo redobrado.
Se ele vomita assim tem que correr mesmo.
Queria tanto tirar essa sonda da história. Ela me irrita demais. Tudo bem que ele está ganhando peso, mas cada dia que passa ele desaprende a mamar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário