sexta-feira, 7 de agosto de 2015

1 semana após a cirurgia

O Dário ganhou um monte de tios e tias. Isso me deixa super feliz. Muito bom ver o quanto ele é querido por todos.
Até aqui no beneficência portuguesa ele faz sucesso. As meninas do lactário estavam querendo conhecer esse moço e começaram a vir uma a uma no quarto. Um barato isso.
É uma sensação muito boa ver que as pessoas gostam da nossa cria. Levei umas caixas de bombons para elas e elas não paravam de agradecer.
Como eu fiquei o tempo todo insistindo que ele estava passando fome aumentaram o leite de 8 vezes de 60ml para 12 vezes de 80ml. Agora vou ter que me desdobrar para ordenhar tudo isso.
É que o leite diminuiu um pouco no tempo que ele ficou na UTI, mas acho que vou dar conta sim.
Aqui na pediatria é ótimo. As moças entram no quarto toda hora que tem que dar medicação do Dário. Durante a noite eu nem vi elas entrando, elas não fizeram barulho e nem acenderam as luzes. Fiquei admirada. Eu só acordo mesmo se escuto o Dário resmungando alguma coisa.
É que ele ainda está com aquele choro mudo, então acho que fiquei com o ouvido mais aguçado para ele. Fiquei super preocupada de não escutar o chorinho dele a noite.
Eu que tenho que dar a mamadeira para ele aqui na pediatria. Assim é melhor também, mas nessa noite eu dormi com ele no colo enquanto dava a mamadeira.
É que a noite anterior foi terrível, eu estava super cansada por ter ficado na poltrana na UTI.
Não estou conseguindo colocar vídeos aqui porque meu 3G é muito ruim. Queria mostrar o choro dele.
Será que ele vai achar ruim de ter toda a sua história exposta assim? O Felipe sempre fala que ele vai odiar as fotos dele bebê com a boquinha assim. Espero que não. Qualquer coisa a gente tira o blog do ar. Mas esse blog deve ter mais audiência que novela da globo porque aqui tem muito mais emoção além de ter um bebê super gatinho.







5 comentários:

  1. Que belezinha, tem audiência mesmo nem assisto globo mas entro todos dias pra saber noticias desse fofo. Feliz por vcs, daqui a pouco já estaram em casa. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Hehehe concordo com a Tatiane! Heheh estou nto feliz em ver vcs dois bem! Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade enorme de ver esse lindo bem!Tudo já deu certo bjs....

    ResponderExcluir
  4. Que felicidade enorme de ver esse lindo bem!Tudo já deu certo bjs....

    ResponderExcluir