domingo, 30 de agosto de 2015

1 mês internado

O que era para ser só uma consulta com uma cardiologista em São Paulo se estendeu em uma série de eventos inesperados.
Quando voltaremos para casa? Ninguém sabe. 
Dizem que os primeiros meses de vida determinam muita coisa no resto da vida de uma pessoa, fico pensando em como esse tempo no hospital vai influenciar na vida do Dário. 
Contando que ele tenha saúde o resto a gente dá um jeito.
Ontem a saturação dele chegou a 90 e eu fiquei olhando o aparelho super feliz e torcendo para não ser erro de leitura. Mas ele ficou estável nessa faixa. O que será que está acontecendo? O tubo desobstruiu? Não seria um sonho?
O cirurgião do lábio disse que a cirurgia foi liberada pelo convênio e que pode ser adiada por até uma semana. 
Podia acontecer um milagre e tudo dar certo para que ele opere o lábio mesmo. Seria ótimo. 
Estou otimista que muitas coisas boas acontecerão. Muitas coisas boas tem acontecido mas o longo tempo no hospital me ofusca. Preciso focar nas coisas boas para não ficar maluca.


Banheira cor de rosa?





10 comentários:

  1. Oi Bruna, coisas boas vão acontecer sim!!! Ele esta cada dia melhor e mais lindo. Beijos pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Ele tah cada dia mais lindo! Vai dra ts certo e a cirurgia vai ser liberada!!! Confie! Bjsss nessa coisa mais linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tomara!!!!! Estou torcendo!!
      Obrigada por tudo!!!

      Excluir
  3. Oi Bruna,

    Vai dar tudo certo, fique tranquila!!!
    O Dário está cada dia mais lindão!!! E esse sorriso? Coisa mais gostosa!!!
    Beijo enorme pra você e para o Dário.

    Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Tomara que esse coraçãozinho nos surpreenda e apareça um novo sorriso nessas fotos!

      Excluir
  4. Bruna, lembro de vc na gestação , mais para o fim, me contando das coisas boas que estavam acontecendo, traga esse.olhar novamente. Por mais difícil que seja tudo isso, enxergue as coisas que possam trazer seu brilho de volta. Pela alegria do Dário da para saber que ele está muito satisfeito com toda dedicação e amor que ele recebe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida o meu lema de todos os dias é amor!
      Porque ele vale muito a pena e merece o melhor de mim!
      Obrigada por tudo Egle!

      Excluir
  5. Bruna ele ta cada dia mais lindo... Dará tudo certo com o exame dele. Continue otimista. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se falarem que não está certo eu vou ficar na dúvida porque ele aparenta estar bem melhor que eu!
      Obrigada!

      Excluir