sábado, 22 de agosto de 2015

Ordenhando de madrugada

Parecia uma zumbi atravessando o hospital de madrugada para ir até o lactário. Não eram nem 3 da manhã e o leite materno estocado havia acabado.
Eu estava com a cara amassada, despenteada e de pijama. Mas quase ninguém viu. Mas também, se verem, qual o problema? Essa é a menor das minhas preocupações. Minha preocupação é garantir o leite dele. Tirei 120ml.
Ele está com materno exclusivo na mamadeira, então vão me chamar para ir lá ordenhar quando o estoque acabar. Na sonda ele recebe alfaré ou materno, se tiver muito estocado.
O lactário funciona das 8 da manhã às 8 da noite, mas abriram essa excessão para mim porque ele estava tendo muita reação às fórmulas. Muita cólica.
O Felipe saiu ontem de Campinas depois das 8 da noite. Chegou aqui no hospital pouco depois das 10. Ele estava meio febril, tinha passado a semana inteira meio resfriado, por isso não tinha vindo antes.
Deve ser ruim ficar lá em casa sozinho, ainda mais doente.
Se eu fosse contar tudo o que acontece aqui! Acho que eu não registro nem metade. É muita coisa a cada dia.
Ontem repetiram todos os exames de sangue para garantir que nada atrapalhe a correção do lábio. Fiquei torcendo para dar tudo certo e deu. A única coisa que deu alterado foi o potássio um pouco acima do normal, mas isso não é grave como seria se ele estivesse com uma infecção.
Agora é garantir que tudo permaneça estável e ele continue ganhando peso para corrigir o lábio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário