quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Pegadinha

De repente todas as mulheres ficaram tão grandes e eu tão pequena. Me sinto tão reduzida a nada. Parece que não sou ninguém.
Queria tirar o Dário daqui e sumir. Viver como uma família normal.
Mas eu não posso fazer nada. Até para pegar meu filho no colo eu tenho que pedir permissão.
Eu quero alimentá-lo e vê-lo dormir no meu colo. Quero sumir desse hospital.
Vou lá no lactário de novo. É a única coisa que consigo fazer agora.
Se o coração dele está aguentando tudo isso por que o meu não vai aguentar?
Será que é tipo um show de Truman e estão competindo para ver quando eu explodo? É muita pegadinha da vida de uma vez só.
Só falta terem colocado o PICC no pescoço mesmo.

Um comentário:

  1. As vezes a vida parece uma enorme e sem graça pegadinha msm flor! Mas td isso vai passar! Pense em todo sofrimento que vc passouna sua gestação e em quanto valeu a pena vc ter deixado seu filho nascer! Pense que o sofrimento de hj sera compensado infinitamente quando o Dario estiver andando de bike, correndo atras de uma bola ou treinando pra correr com vc linda! Não precisa ser forte o tempo todo... Desmorone de vez em quando pra vc poder se recompor suas forças! Tem um monte de gente aqui do outro lado que está torcendo mto por vcs dois! Te mando um super abraço e muita energia positiva! Beijos pra vc e pro seu príncipe!

    ResponderExcluir