quinta-feira, 6 de agosto de 2015

3 meses!

"Você está sentindo um cheiro ruim?"
"Eu to!"
"Sou eu!"
Estava desde cedo esperando o Dário sair para irmos para o quarto para depois falarem que ele na ia. Tudo começou com o "daqui eu só saio com ele!". Colocaram a poltrona do lado do berço e eu fiquei lá, sem banho.
Já gastei muito com o hotel e não aguento mais ficar longe dele.
Por que não me falaram logo que ele não ia poder sair? Eu teria ido para a casa de alguém. Quando falaram já era tarde demais.
Sentei do lado dele e fiquei. A moça até me deu um lençol e cobertor.
"Essa noite vai passar rápido com você aqui para conversarmos!"
É que o Dário está num quarto sozinho então só precisa de uma funcionária para olhar ele. Antes tinham 6 bebês no quarto e várias mulheres olhando eles.
Daí eu dormi igual uma pedra e a moça saiu do quarto. Acordei com ele conversando. Ficou um tempo super ativo, mas sem chorar. Tinha passado a sedação. Fiquei com ele no colo.
Assim ele completa 3 meses de idade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário