segunda-feira, 4 de maio de 2015

A enfermeira Juliana

Morrendo de vontade de estourar a cara dela no meio.
Fui fazer o exame que monitora o coração do bebê por alguns minutos, estava tudo indo certo e ela veio com uma buzina dizendo que ia dar uma "estimuladinha" nele.
Eu falei que não precisava, que eu posso estimular com toque na barriga mas ela veio com a porcaria da buzina e fez uma barulheira no quarto.
Quem nos conhece sabe o tanto que odiamos barulho. Independente disso, é uma coisa super desnecessária e agressiva.
Vontade de fazer essa mulher engolir essa buzina.
É uma pena que esse procedimento tenha que ser realizado por um funcionário da maternidade e tenha sito justo a mesma enfermeira incompetente que me atendeu na sexta.
Disseram que mudou o diretor da maternidade na semana passada e esse novo mudou muita coisa.
Uma coisa que ele inseriu é a regra que a gestante internada não pode andar, se ela tiver que ir de um lugar para outro tem que ser em cadeira de rodas!
Eu que estava correndo até ontem tive que sair empurrada numa cadeira de rodas.
Aposto que se eu chamar esse cara para dar uma volta correndo no quarteirão eu chego antes dele e ele nem está em trabalho de parto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário