segunda-feira, 11 de maio de 2015

Surpresinha

A tarde fui ao banco de leite e depois desci até a UTI. Quando cheguei lá estavam fazendo procedimento na sala e pediram para aguardar para entrar.
Esperei bastante tempo e nada desse procedimento terminar. Eu não estava me sentindo nem um pouco bem, então decidi voltar para casa.
Ficou para amanhã pega-lo no colo.
Voltei dirigindo e confesso que fiquei com medo. Quando cheguei em casa comi algo e bebi bastante água mas minha cabeça parecia que ia explodir.
Medi minha pressão. Estava 16 x 10. Por essa eu não esperava não. Entrei em contato com a médica, ela mandou tomar um remédio.
Perguntei para ela se não tem como ter ficado um pedaço da placenta dentro do útero e ela disse que minha placenta saiu toda. Parece que a pressão pode levar um tempo para estabilizar mesmo.
A boa notícia é que consegui tirar cerca de 200ml de leite hoje e ele já pode tomar leite fresco meu. Quero voltar lá amanhã cedo para tirar leite fresco de novo.
Sai muito mais leite da mama esquerda que da direita.
Felipe: "Será que é porque o buraquinho está entupido?"
Espero que a pressão fique estável para eu continuar podendo ir até à maternidade sem problemas. Na quarta a tarde vou poder tirar foto com ele.
Hoje a médica veio conversar comigo e disse que fizeram ultrassom e raio x e não conseguiram achar o timo dele. Dizem que é difícil ver essa glândula mesmo, mas se ele não tiver o timo então dizem que ele pode ter a síndrome de DiGeorge. Não agüento mais essa coisa de ficarem achando que ele tem síndrome disso ou síndrome daquilo. Ela veio falar que precisa fazer o exame para ver se tem essa síndrome, que o cariótipo que fiz durante a gestação não identifica ela.
E aquele tosco do geneticista disse com tanta certeza que o Dário tinha Edwards ou Patau! Quantas síndromes mais vão inventar? Por que não vão todos para o inferno?
O que impossibilita que o operam mesmo? Pelo que percebi até agora ele só precisa operar o lábio e não estou vendo nada que o impede disso. Até o coração dele é mais forte do que dizem, porque ele está super estável e respirando super bem sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário