segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ele só dorme?

Aquelas enfermeiras da UTI são todas crianças e elas dão sonífero para os bebês para elas ficarem conversando. Não é possível. Nunca entrei lá e os bebês estavam todos chorando. Eles estão sempre dormindo, quietos.
Comecei a pensar que o Dário tem algum outro problema que não me falaram ainda, porque ele nunca abre os olhos, está sempre dormindo. Se mexe bastante mas nunca acorda de verdade. Fico conversando com ele, acaricio, ele se mexe mas não acorda.
Tudo bem que não fico tanto tempo assim com ele. Não posso entrar lá a noite, me disseram que algumas crianças são mais ativas a noite. Mas já tem alguns dias e já era para ele ter me olhado.
Eu queria mesmo que ele me olhasse, só isso.
Fico pensando um monte de coisas que devem parecer absurdas. Que ele é cego ou que as enfermeiras dão sonífero para ele. Mas elas tem cara de criança mesmo, devem ser todas estagiárias. E algumas vão trabalhar maquiadas demais. Teve um dia que tinha uma com um batom super alaranjado gritante.
Falei isso para o Felipe ontem e ele foi pesquisar na internet se os recém nascidos ficam bastante tempo acordados.
Felipe: "De bebê eu não achei, mas gato demora até 15 dias para abrir os olhos."
Tem hora que eu acho que não tenho razão e estou aumentando tudo ou caçando pelo em ovo. Vou tentar não ficar colocando minhoca na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário