sexta-feira, 29 de maio de 2015

Resposta do Centrinho

Voltei na pediatra hoje e ele engordou 110 gramas. Agora está com 3.290kg. Fiquei feliz. Estava muito preocupada com o emagrecimento dele.
Aproveitei para alugar a bomba de leite. Ela tem para alugar e não achei caro. Ficou R$125,00 por 30 dias.


Achei ela ótima, pena que custa tão caro para comprar. Quando cheguei em casa já tirei um monte de leite e foi rapidinho. Do jeito que eu estava tirando eu sempre ficava com cãibra nas mão.
Eu também comprei uma bomba manual da Avent achando que seria bom negócio mas não nos entendemos não. Não sei se não estou sabendo usar mas ela não fez pressão o suficiente para o leite sair.
Hoje chegou a resposta dos documentos que encaminhei para o centrinho de Bauru para operar o lábio dele:


Isso porque eu falei um milhão de vezes na maternidade que eu precisava do encaminhamento deles e da autorização do cirurgião cardíaco para enviar para o centrinho. Agora vou ter que ir atrás do cirurgião de novo e ver o que consigo para ir logo operar o lábio dele.
Não sei se as escolinhas pegam ele sem operar. Ainda tem a cardiopatia. Não sei como vai ser. Tenho que resolver tudo isso logo.



Durante o dia ele dorme a maior parte do tempo. A noite a história é outra. Vou fazer um teste com esse cueiro que deixa ele todo encolhido para ver se ele fica mais calmo e dorme a noite.

2 comentários:

  1. Bomba eletrica eh uma beleza msm... Aquelas manuais eu tb não conseguia tirar nada! Que bom q ele engordou! Tah vendo como são preocupações normais de mãe?! Vai dar td certo!bjos

    ResponderExcluir