quarta-feira, 20 de maio de 2015

Segunda semana do Dário

Entrei na sala e ele estava acordado olhando para todo lado. Fiquei conversando com ele. Peguei o celular e comecei a tirar umas fotos porque ainda não tinha dele acordado.





Ainda estava com a sonda na boca, mas a médica veio conversar comigo e disse que já iam tirar porque não estava mais precisando mesmo. Agora ele só recebe leite ou do peito ou da mamadeira. Tinham deixado a sonda por precaução, mas não precisa mais.
Na UCI ele pode usar roupinhas, então eu trouxe uns macacões. Só que esqueci de trazer luvas. Eles deixam as luvas para que o bebê não tire os aparelhos do corpo.
Fui trocar a fralda e ele fez xixi bem na hora. E olha que eu fui rápida, mas ele foi mais. Tive que trocar o macacão porque molhou bem. Depois a enfermeira veio e tirou a sonda dele. Ficou uma graça. 


Agora ele só tem o monitor cardíaco no peito. Por isso que tem esses fios saindo pelo macacão. Toda hora esse negócio desgruda do corpo dele, é horrível. 


A médica me falou para marcar uma consulta com o cardiologista porque ele precisa autorizar para operar o lábio. Liguei no centrinho de Bauru ontem e me disseram que preciso enviar os documentos todos por e-mail e depois vão entrar em contato comigo para a consulta. Esse centrinho é da USP e é lá que ele vai operar o lábio. Se tudo der certo no mês que vem ele já opera o lábio.
Ele se parece muito comigo. Acho muito legal isso. 



7 comentários:

  1. Que bebê lindo...beijos Bruna, realmente parece com vc.

    ResponderExcluir
  2. Que bebê lindo...beijos Bruna, realmente parece com vc.

    ResponderExcluir
  3. Parabens por lutar por seu filho! Ele eh lindo! Muito parecido com vc! Acompanhando sua historia todos os dias! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mínimo que posso fazer por ele e minha obrigação de mãe. Tenho que lutar por ele mesmo e vale muito a pena tudo o que faço. Me sinto muito mais completa :)

      Excluir
  4. Você esta linda com ele no colo. Ele tem cara de PAZ. Puro amor. Estou feliz por vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Egle você é maravilhosa!!!!! Muito obrigada por tudo, tem me ajudado desde antes dessa criaturinha linda nascer :)

      Excluir