sábado, 23 de maio de 2015

O pai do Dário

Bruna: "Quem é o amorzão da minha vida?"
Felipe: "O Dário."
Bruna: "Claro que não, ele é o amorzinho da minha vida."
Não escrevo muito do Felipe porque ele é super reservado. Ele não curte muito ficar falando da vida dele.
A maioria das pessoas deve achar ele um homem estranho e fechado mas ninguém conhece o Felipe que eu conheço. E a paternidade tornou ele uma pessoa ainda melhor, ele me surpreende sempre com todo cuidado e carinho que tem com o Dário. Muito lindo ele com Dário no colo, olhando e sorrindo para o filho.
Hoje o Felipe saiu a tarde e voltou com uma cômoda e um berço. Eu já tinha dado carta branca para ele fazer o que quisesse porque eu não quero sair de casa por uns dias. Chega de ficar correndo para cima e para baixo, quero ficar aqui com o Dário.
Então o Felipe saiu, comprou um berço, uma cômoda e ainda passou no supermercado na volta. Que privilégio isso tudo, tem tanto homem que não faz nada.
Ele voltou todo empolgado com as coisas. Eu não achei ruim nada do que ele comprou não, eu não ia sair mesmo e estava precisando. As roupas estavam ficando dentro de uma mala.
Tenho certeza que o Dário tem o melhor pai do mundo.


3 comentários:

  1. Que delicia Bruna! Parabéns pela familia linda q vcs fazem... Juntinhos e felizes! Muito feliz por vc!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia Bruna! Parabéns pela familia linda q vcs fazem... Juntinhos e felizes! Muito feliz por vc!

    ResponderExcluir