sábado, 9 de maio de 2015

Saudades

Estava assistindo ao video do meu parto e fiquei muito impressionada. 
Bruna: "Eita, sou eu parindo! Que louco! Sou eu mesma!"
Um barato isso. 
E o Dário é lindo, só que ele é a minha cara, então estou me achando muito mais linda! 
Muito incrível tudo isso. Desde que ele nasceu, no tempo que posso passar com ele fico prestando atenção em cada pedacinho dele. 
Quando não posso estar com ele e me olho no espelho eu lembro dele! É muito igual. 
O video é bem emocionante mas é bem longo. Depois vou tirar algumas partes e colocar aqui. 
Eu não quis colocar nenhuma roupa na hora do parto porque queria sentí-lo o máximo possível. Quando ele nasceu eu abracei ele e encostei na minha pele. Queria isso. Não sabia quando iria poder sentir aquele corpinho nos meus braços de novo então eu quis aproveitar ao máximo possível aquele momento. 
Também não queria nada de roupa me apertando e me limitando. O acesso na minha mão já estava me irritando demais. 
Fiquei a madrugada toda pensando nele. É como se uma parte de mim estivesse lá na maternidade. 
Mas tenho que viver um dia de cada vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário