quarta-feira, 27 de maio de 2015

Adoro um banho

Muito complicado sair sozinha com um bebezinho. É sempre muita coisa para carregar. Tudo fica pior se ele está chorando.
Tinha que sair cedo para ir fazer o RG dele, estava agendado para às 9 da manhã. Tinha que sair de casa às 8 porque nesse horário tem bastante trânsito, tinha que procurar um lugar para estacionar e ainda tinha que tirar a foto dele antes. Aqui em Campinas trânsito e lugar para estacionar são duas coisas que não facilitam a nossa vida.
Ele acordou pouco antes de meia noite e pouco antes das 4 da manhã. Mamou, arrotou e voltou a dormir. Um uma horinha já estava voltando para cama de novo.
Quando foi 6 da manhã eu acordei e fui começar a arrumar as coisas para sair. Eu nem precisei acorda-lo, ele acordou sozinho. Troquei a fralda mas ele não estava afim de mamar. Pelejei um pouco mas não adiantou. Deu o horário de sair, fiquei perdida. Como sair com o guri se ele não mamou?
Sai mesmo assim. Mas ele começou a chorar muito. Tive que parar o carro para ele mamar. Uma horinha até ele mamar 60ml de leite e depois arrotar. E o RG? Deixa para lá. Não dá para sair assim.
Voltei para casa. Não tinha me distanciado nem 2km dela.
A pediatra me mandou uma mensagem dizendo que ela viu o exame da tireoide e está normal. Por que ela falou ontem que estava alterado? Não acredito. Respondi a mensagem dela pedindo para ela só me dizer as coisas quando tiver certeza porque eu não aguento mais esse terrorismo dos médicos. Disse que não aguento mais esse achismo todo que nunca é. Expliquei para ela que minha cabeça sempre fica a mil por hora quando inventam algo e sempre demora até confirmarem se é ou não. É sempre uma desgraça que poderiam ter me poupado. Já me basta toda a novidade de ter um bebê em casa. Não preciso de mais terrorismo além do que fizeram na gestação.
O Dário adora um banho. Fico até com dó de tirar da banheira quando vejo que ele está curtindo a água. Decerto que vai ser nadador igual ao pai.



2 comentários:

  1. Aqui em SP tem como alugar pela Internet e entregar em casa via motoboy e pgto via transferência bancária. Dá uma pesquisada, realmente é bem complexo sair de casa com bebezinho. Tomara que você consiga. Bjs!

    ResponderExcluir