sábado, 2 de maio de 2015

Alguma distração

Fiquei o resto do dia em casa. Fui terminar as lembrancinhas da maternidade.


Deu para terminar todas, ficaram bem legais. Tem até um pião de brinquedo dentro. Foi uma ótima distração.
A minha pressão está bem baixa. Deve ser por causa do remédio. Ia ser bom se desse para ficar mais umas duas semanas assim.


Agora eu só tiro a pressão deitada. Dá bastante diferença, o que me faz pensar que é melhor ficar em repouso, mas não perguntei isso para a médica ainda. Queria andar se bicicleta amanhã de manhã.
Tomara que depois de tanto susto ele não se torne apenas uma lembrança. Na maternidade as pessoas não poderão vê-lo, por isso que fiz as lembrancinhas. Pelo menos elas poderão ter isso da visita. Depois de um tempo que as pessoas poderão conhecê-lo, quando ele sair da UTI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário