sábado, 23 de maio de 2015

Primeiro banho do Dário

Foi só o guri chegar em casa que eu não escrevi mais.
Tinha um monte de coisas que eu não estava conseguindo fazer em casa porque estava ficando o tempo todo na maternidade. Agora eu tenho que cuidar dele e da casa, estou fazendo tudo o que acumulou.
Ele só dorme. Tem um cheiro muito gostoso. Quando está dormindo fica sorrindo ou faz cara de quem vai chorar. Deve sonhar um monte de coisas.
O primeiro banho dele foi bem legal. Ele ainda estava com a pulseira da maternidade e cola no peito dos adesivos do monitor cardíaco. Chorou bastante mas depois ficou mais cheiroso e gostoso.






Quando ele chora a boca fica enorme por causa da fenda. Mas é assim mesmo.
Ontem a pediatra me ligou e aconselhou que nós tomemos a vacina da gripe para não correr o risco de passar para ele. Será que não é exagero? Não sei. Mas vou tomar a vacina sim. Nunca tomei porque nunca tive problemas com isso.
O Felipe tem sido fantástico. É muito carinhoso e atencioso com o Dário. Não faz corpo mole para cuidar.
Eu acho que estou acostumando ele a só dormir no meu colo e isso não é bom para ele porque logo vou voltar para o trabalho, mas é tão gostoso!




2 comentários:

  1. Dário está a cada dia mais forte!!
    Mamãe Bruna é nítido em seus olhos o amor incondicional pelo Dário...ainda tão pequeninho!
    Que lindo isso!!
    Tenho lido todas as mensagens do blog!
    bjosss

    ResponderExcluir