sábado, 16 de maio de 2015

Como perder 10kg em 10 dias?

A resposta quem acompanhou tudo o que tem acontecido sabe. Antes do Dário nascer eu estava com 93kg e agora estou com 83kg. É muito mas eu sou alta.
Ontem fiquei a tarde com ele no colo de novo. Muito legal. Consegui tirar leite fresco nos 3 horários que a maternidade libera. Tinha que poder tirar para todas as mamadas dele, são 8 por dia. Se eu pudesse vir tirar leite fresco em todas as mamadas eu viria, porque leite eu tenho. Então eu trago o leite congelado.


Consigo tirar um frasco por dia mais o leite fresco que tiro na maternidade e ainda tem o leite que ordenho também na maternidade para pasteurizar. Tem dado mais de 300ml por dia.
Ontem fiquei sabendo que um dos frascos que eu trouxe foi descartado. Fiquei triste mas tem vários outros frascos que já foram para a pasteurização. Eles descartam um frasco por qualquer coisa que encontram nele, pode ser um fiapinho de pano que só se vê com microscópio.
Vou continuar trazendo leite porque leite eu tenho e eu sei que é importante para ele.
Ontem a tarde a enfermeira veio me falar que o cirurgião cardíaco veio conversar comigo no horário que eu não estava na UTI. Mas era o horário que nem pode estar na UTI, às 13 horas.
Enfermeira: "Quando o bebê nasce todas as especialidades envolvidas são chamadas. Mas o Dário está bem, por isso que ele mudou de sala. Não falaram nada que ele precisa ser operado."
Tomara mesmo. Acho que foi até melhor eu não ter cruzado com ele. Vai que eu tive pré eclampsia por causa de todo terrorismo que fizeram durante o pré natal, não é? Daí começa o terrorismo de novo e meu leite seca. Me basta ver que ele está bem. E está mesmo. Cada vez mais gordinho e mais agitado. Chora e grita que é uma beleza.
Um dia ele vai ler esse blog e vai ficar com vergonha de ver quão toscamente eu escrevo. É que nunca dá tempo de revisar direito. Sempre fui fã de escrever diários, tenho vários, mas fui parando de escrever conforme minha letra foi ficando indecifrável.
Acho que já dá para voltar a aliança para o dedo porque o inchaço acabou, mas na UTI não pode entrar de aliança. Eu vou acabar perdendo se tiver que focar tirando e colocando toda hora. Minha cabeça não está lá essas coisas, nessa semana eu tomei duas vezes o remédio para a pressão e fiquei morrendo de medo de sair de casa.
E se elas perderem a paciência porque ele chora muito e começarem a judiar dele? Melhor não pensar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário