sexta-feira, 8 de maio de 2015

Quero ele comigo

Acho que porque não tenho ele nos meus braços tem horas que me pego acariciando minha barriga. Isso é chato.
É uma pena que nós temos horários certos para entrar na UTI. Não posso entrar lá a noite. Isso é mais chato ainda.
Ele é tão fofinho e tem a pele tão macia! Dá vontade de ficar o tempo todo com ele no colo.
Hoje vou passar no banco de leite para começar a coleta para ele. Tomara que dê tudo certo.
Ele se parece muito comigo mesmo. O curioso é que o nariz é igual ao meu também..
Foi um choque soube que ele tem fenda palatina e lábio leporino e era difícil aceitar tudo isso. Mas agora eu olho para ele e acho ele tão lindo! A pontinha do nariz é achatada, igual ao meu. O do Felipe é pontudo.
Ele também tem os olhos pequenos, os braços e as pernas compridos e o formato da cabeça igual ao meu. Até a orelha é igual a minha.
A moça que estava cuidando dele na UTI é bem carinhosa com ele. Ela foi trocar a fralda e deu inveja. Queria poder fazer essas coisas. Ela começou a mexer nele com cuidado mas ele começou a chorar. Disse que ele só dorme e não gosta que fiquem mexendo nele, que das outras vezes que ela trocou a fralda dele ele havia chorado igual. Que inveja, queria ser eu fazendo essas coisas.
Tem vários bebês na UTI. Os pais ficam lá, com eles.
Agora começa outra maratona para poder levar o Dário para casa. Vai dar tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário