quarta-feira, 13 de maio de 2015

A equipe

Não só a equipe médica, mas todos envolvidos e na ordem em que entraram na minha vida.

Eu (mãe)
Estava dormindo nessa hora.


Felipe (pai)


Egle (doula) 


Dr. Mariana Simões (obstetra)
Credo, olha a minha cara de dor...


Jessica Cirelli (obstetriz)
Ela que estava com a goPro na cabeça filmando tudo.


Dr. Maria Otília (neonatologista)


Dário (filhotinho)
Já estava escurecendo quando ele nasceu, por isso que tinha uma lanterna com a obstetra. Essa luz abaixo dele é da lanterna




Não tenho o que reclamar dessa turma, só o que agradecer. Fiquei o tempo todo com medo que desistissem de mim e fizessem uma cesárea, mas em todo momento me trataram super bem e transmitiram toda a confiança que eu precisava para prosseguir com tudo. Foi fantástico. Foram todas super maravilhosas e perfeitas. É uma pena que a Egle não pode entrar no centro obstétrico na hora do parto (regras da maternidade), mas no pré parto sua presença também foi fundamental para me ajudar a manter o foco.
E o Felipe mais que me surpreendeu. Não poderia ter escolhido melhor pessoa para ter uma participação tão especial na minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário