quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vacina

Quando ele recebeu alta da maternidade me instruíram a ir no dia seguinte no posto para tomar vacina. Eu fui, mas não tinha. A enfermeira disse que estava em falta. Pediu para eu voltar na quarta a tarde.
Fui lá hoje. Presentão de aniversário de 3 semanas, tadinho.
Chegou lá dormindo tão fofo até nos chamarem para ele tomar a tal da BCG.


A enfermeira me garantiu que essa vacina não dói nem dá febre. Tomara, ele já está tendo bastante cólica. 
Saindo de lá fui procurar a tal da bomba de leite, mas não achei perto de casa. Vou tentar amanhã cedo em outro lugar mais longe. 
Quando chegamos em casa ele tomou banho, mamou e não quis saber de dormir. É um barato, ficou no berço com o olho estalado. Depois começou a chorar e tive que ficar com ele no colo. Deve ser cólica, porque quando coloco a bolsa térmica na barriga dele ele fica mais calmo. 
Para quem está se perguntando como é que consigo continuar escrevendo a resposta é simples: celular é tudo de bom. Enquanto ele mama ou coloco ele para arrotar eu consigo fazer outras coisas também, tipo estender roupa no varal ou escrever uma mensagem no celular. Desenvolvi umas habilidades impressionantes. 



Se fosse para eu escrever tudo o que aconteceu até agora eu não iria lembrar de muita coisa não. Eu estava olhando as postagens mais antigas e tinha muita coisa que eu já não lembrava mais. Por isso vou continuar registrando tudo, um dia tudo isso estará muito distante no passado mas eu vou adorar rever o vídeo abaixo dele soluçando.




2 comentários:

  1. Bruna! Continue escrevendo msm pq adoro ter noticias de vcs! Me sinto tão feliz em saber q bc lutou por ele e ganhou essa super recompensa! E sobre o post anterior.. Troca de pediatra! Eu até te indicaria o do meu filho mas ele eh lá de Capivari (sim sempre q precisa passar por consulta eu vou lá) mas eh um amor pq ele nos acalma e nos orienta super bem! Odeio médico terrorista! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir